terça-feira, 22 de março de 2011

1 milhão pelo Obama, nada pela população.

Alguns dias atrás,o obama veio ao brasil,todo mundo deve ter achado muito bonito ver o obama aqui,mil maravilhas.Sinceramente,não sou a favor da visita do obama,não que eu seja contra ou a favor dele,mais a babação pelo cara foi ridicula,no geral os gastos com ele , foram cerca de um milhão de reais,que poderiam ser investidos em coisas basicas que a população está precisando.

O Brasil tentou mostrar pro obama que aqui é muito bom,ele deve ter achado que aqui é perfeito,tudo ficou muito tranquilo quando ele estava aqui,isso mostra que quando o governo quer ele consegue parar com o trafíco,não para porque não quer, ou porque eles estão ganhando muito com isso,tenho minhas dúvidas.

Bom trabalho governador,você puxou o saco do obama,o problema é seu,mais quer dizer que a população não tem direito de se expressar,montaram um flagrante pra acabar com a manifestação e ainda prenderam uma senhora de mais de 60 anos e não quiseram a liberar alegando que o grau de periculosidade e risco a manutenção da ordem pública que ela representava durante a visita do presidente,parabéns governador mais uma falta de respeito com a população,o presidente deve ter gostado mesmo do brasil,a imagem do brasil lá fora realmente melhora com isso,mais a população só piora.

2 comentários:

  1. Bom vamos lá, não concordo com algumas coisas que você escreveu no seu texto acima, grande amigo. Primeiro que se você não é a favor então você é contra, não acho que exista meio termo rsrs. Não foi questão de " babação de ovo " e sim que se tratava do presidente da maior potência mundial, nada menos que isso rs. Foram gastos 1 milhão de reiais? Não sei, mas acredito que isso seja o básico. Então vamos pensar no quanto o Brasil vai lucrar com essa visita, ao meio de contratos e acordos que foram e serão assinados pelas duas nações. Pelo menos reformaram um pedaço da Cinelândia rsrsrs.

    Bom em segundo, não acho que exista " idiota " o presidente Barack Obama sabe das dificuldades do Brasil, sabe que aqui não é perfeito e sabe que temos problemas como qualquer potência emergente. Assim como a China e Índia. A questão do tráfico isso já está mais tranquilo não é desde que Obama chegou não, é desde que começaram a pacificar as favelas cariocas. Também não vou me fazer de idiota e dizer que o problema nas favelas acabou com a UPP e a violência acabou, NÃO acabou, mas diminiu SIM.

    Acho que nosso governador foi cordial e hospitaleiro, se alguém puxou o saco nessa situação foi o nosso digníssimo prefeito garganta, leia-se Eduardo Paes, que até foto tirou para o filho. Sobre o protesto perdeu toda a credibilidade e direito no momento que a polícia aprendeu coquetéis molotov e pedras com os manifestantes. Até jogaram coquetel molotov na embaixada americana que nada teve a ver. Fez muito certo a polícia em reprimir esses marginais e desordeiros. Protesto pacífico sim, fora disse é crime e criminoso tem que ser tratado como tal. Não generalize a população por atos de vândalos. A população não merece,os vândalos do protesto SIM. A imagem do Brasil lá fora em questão de diplomacia política MELHOROU MUITO, mas ainda. Pode ter certeza, mesmo sendo oposição desde o governo Lula tenho que admitir que o Lula melhorou muito nossa imagem la fora.

    Mais valeu o texto amigo, continue assim. Grande abraço !!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Jorge , pelo simples fαto de fαlαr o correto nα minhα opniαo , nαo querer fαlαr bonito e ser direto ao ponto...acho q o juninho é inteligente , conhecedor pelo visto...mαis αs vezes prefere escrever um texto com pαlαvrαs bonitαs e etc...pαrα no final αutomαticαmente fαlαr o que o jorge fαlou soh q αcrescentαndo algo que é bom p/o conhecimento de tds!

    1 milhão pelo Obama nada pelo Povo ...FATO

    E Sobre Obαmα ser o mαior presidente dα potenciα mundiαl , fodα-se ... eu queria ver se a Dilma fosse la se iriα ter umα recepçαo dessαs ... O Brasil se torna pequeno automaticamente na recepçαo se a Dilmα fosse lα...gostαriα de saber como seriα α recepçαo delα !...

    ResponderExcluir