quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Por uma São Gonçalo melhor, fujam dos gordos!

No ultimo dia 9, as candidaturas a vereador do Eduardo Gordo e de Seu filho a vice prefeito Rafael do Gordo foram impugnadas, acusação: compra de votos nas ultimas eleições. Chega a ser engraçado, que os "Gordos" compram votos não é novidade pra ninguém aqui em São Gonçalo, mesmo isso acontecendo tão descaradamente, eles continuam impunes, fazendo o que bem entendem numa cidade que parece ser sem leis.

A Impugnação deles não é vitória nenhuma, acontece aquela mesma história, eles recorrem ao TSE e no final são absolvidos ou enrolam o processo e continuam governando. O mesmo Eduardo gordo que fumava no meio da sessão na câmara municipal e ameaçava os outros vereadores na votação sobre a gratuidade nos micro ônibus compra votos em conjunto com seu filho que votou a favor do aumento das barcas esse ano.

Como esses senhores conseguem se reeleger, como conseguem votar numa prefeita que o vice dela é o filho do pior vereador da história de São Gonçalo. Acorda São Gonçalo, até quando vamos aceitar esses senhores fazendo o que bem quiserem em nosso município? Nada melhor que época de eleição para denunciarmos o máximo possível para que esses políticos não continuem fazendo esse tipo de prática em um lugar que eram pra estar nós representando, quero a família "Gordo" bem longe de São Gonçalo e acredito que a maioria do povo de São Gonçalo também, não vendam seus votos, no final quem sai perdendo somos nós mesmos, afinal da onde vem o dinheiro que eles compram os votos?


"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
Martin Luther King

11 comentários:

  1. Você me surpreende a cada dia!

    ResponderExcluir
  2. Quero dar os parabens a sua conduta com esses políticos que sugam o nosso município e acabam sem punição, eles tem o curral eleitoral deles no
    Boaçu, espero que novos vereadores tirem esses maus políticos do nosso bairro e município.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo o que vc disse, mas acho que a lama desses porcos está tão encrustada na cidade, que demorará algum tempo pra que a cidade fique limpa novamente. estou torcendo pra que possamos ajudar nessa limpeza

    ResponderExcluir
  4. Já passou da hora de tirar essa familia de corruptos do poder Sao Gonçalo nâo merece isto. fora corja de canalhas

    ResponderExcluir
  5. Os "ZERO" votos que o senhor Eduardo Gordo ganhou nas urnas deste ano demonstram que o povo não está tão desligado assim das falcatruas desses vermes. Parabéns ao povo!!

    ResponderExcluir
  6. Os "ZERO" votos do Eduardo Gordo é graças a impugnação da ficha limpa porque ele assim como outros vereadores muito votados de são gonçalo foram impugnados como o filho Drumond, Josias Muniz, Fernando Medeiros e muitos outros que ficaram com votos "zero" graças a Justiça eleitoral (que ainda julgará os recursos), mas já é um avanço uma vez que o povo continua votando nessa gente, basca ver o número de votos anulados (70 mil), lembrando que o 1° colocado Dejorge teve "apenas" 6,5 mil votos.
    É o TSE fazendo o que o povo não faz, e viva a Ficha Limpa. \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus este verme foi punido, tomara que eles esqueçam São gpnçalo
    Pois eles querem botar a familia toda na prefeitua. Fora famila gordo

    ResponderExcluir
  8. tse da a maiór goleada na familha do gordo

    tse 10X0 FAMILHA DO GORDO MONTE DE CÓRJA

    ResponderExcluir
  9. família gordo foi varrida da política gonçalense nestas eleições em 2012!!! Viva a Ficha Limpa!!! Graça que nos enganou durante 12 anos no (des)governo de seu marido, o famoso Whiskiel, também perdeu e está falando sozinha com eduardo neste momento. Em 2014, vamos dar outra lição em políticos como José Luiz Nanci, que se acham donos da cidade!! FORA CORRUPTOS!

    ResponderExcluir
  10. As coisas estão mudando. Certo de sua impunidade, o Eduardo Gordo achava que levaria essa também. Além de ter comprado voto em 2010, continua com essa prática horrenda de se locupletar do dinheiro público para enriquecer e se manter no poder. Usurpa todo mês cestas básicas de funcionários para "comprar" votos. Paga mais de 20 mil por mês em contrato de manutenção de 35 computadores. Pintou a Câmara de roxo, fazendo-a mais parecer com um prostíbulo, enfim, parabéns Sr. Ministro Henrique Neves. Esperamos que o colegiado mantenha essa decisão e nos livre de todo esse mal, amém.

    ResponderExcluir
  11. Voces esquecem que EDUARDO GORDO é o vereador com maior volume de obras que a cidade já viu. Voces não sabem de nada e ficam sendo emprenhados pelos ouvidos. Apontem um vereador que trouxe mais recursos do estado que Eduardo Gordo junto com o deputado Rafael do Gordo. E primeiro se informem pra depois falarem. Contra fatos não há argumentos.

    ResponderExcluir